quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meu menino, meu viver!

Meu menino, meu viver!
Beatriz A.M
Meu menino, meu viver,
e não é que a razão mora com você?
É que a gente se acostuma à vida padrão
e esquece que não existe lei para o coração.
Tomara mesmo que a gente nunca brigue,
que a gente sempre se entenda, perdoe, avalize,
porque seu amor me inaugurou nova era:
me faz ser mais fina, elegante e sincera...
Mas se houver uma briga, aqui ou ali,
que a gente nunca pense em desistir,
porque não se pode abdicar sem razão
do que expande a alma, o corpo e a emoção.
Quero a gente junto a cada manhã,
se dando coragem, poesia e elã.
Que o nosso "para sempre" seja o que sempre principia
e o nosso eterno, a eternidade e um dia.

2 comentários:

  1. Muito bom começar o dia com uma poesia tão linda! Esse blog é uma fonte de emoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscylla!
      Que bom te encontrar aqui no blog!
      Seja bem-vinda!
      Eu também achei lindo este poema da Beatriz!
      Beijos,
      RPF

      Excluir