segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Poucas luzes

 



São poucas as luzes nessa madrugada, trazendo para minha vida iluminação!

 

Depois que fui arrebatada da sua presença...

De estar com você ao alcance das mãos,

É muita penumbra, sombras de ilusão.

Não há, no horizonte, estrela d’alva a guiar-me rumo a sua direção.

 

Não sei o caminho.

Há pregadas em labirintos no nosso destino

E isto aumenta a espera saudosa em meu coração.

 

São poucas as luzes nessa madrugada, trazendo para minha vida iluminação!

 

O Mundo dá voltas

E eu avalio:

Quem sabe um dia as nossas coordenadas

Se cruzem certeiras ao alvedrio?

E nos permitam videntes amantes de um lindo caminho

Em que o sol seja luz de nova trajetória

Agora, escrevendo-se história sem desalinhos,

Apagando-se a memória da profunda tristeza

Que foi na vida estar sozinha.


(Negra Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário