sábado, 12 de agosto de 2023

18 anos de Rodolfinho

 



 

Meu querido Rodolfinho,

 

Hoje você completa 18 anos de vida

E eu não poderia estar mais feliz

Por ter visto você crescer e se tornar

Um jovem forte, corajoso e capaz

 

Lembro-me dos seus primeiros passos

E das suas primeiras palavras

E agora vejo você pronto para voar

E conquistar o mundo com suas asas

 

Você é um filho amado e especial

E eu tenho muito orgulho de você

Por tudo o que já fez e ainda fará

E por ser um exemplo de amor e fé

 

Que a vida lhe traga muitas alegrias

E que você siga sempre em frente

Com determinação, sabedoria e bondade

E que Deus lhe abençoe eternamente

 

Parabéns, meu filho querido

Que este dia seja repleto de amor

E que você saiba que sempre estarei aqui

Para apoiá-lo em cada novo caminho e sabor.

 

Salvador, 03 de junho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário